“Prover soluções e serviços personalizados em tecnologia da informação para atender ao mercado corporativo. Este é o nosso negócio.”

Fundada em 1995, a DBC Company® está posicionada entre os principais fornecedores de serviços de tecnologia do Brasil. Esta posição foi alcançada através da constante melhoria de seus processos, da busca pela excelência na prestação de serviços, da valorização de sua equipe de profissionais e do foco total no cliente.

Abaixo alguns marcos da empresa:

 

Filosofia Institucional

Visão

Queremos ser reconhecidos como referência nacional em soluções de tecnologia da informação com o aperfeiçoamento contínuo de nossa equipe, processos, produtos e serviços.

Missão

Maximizar a competitividade dos nossos clientes por meio de soluções inovadoras em tecnologia da informação, com foco na confiança, no relacionamento e na personalização dos serviços.

Valores e Princípios

Excelência para o cliente

Geramos credibilidade com soluções de qualidade que superam as necessidades e expectativas dos nossos clientes.

Resultado

Garantimos nossa competitividade pela geração de valor para os sócios, colaboradores, parceiros de negócio e a comunidade.

Valorização das Pessoas

Mantemos um ambiente de trabalho saudável incentivando a participação, a criatividade e o aprendizado.

Inovação

Oferecemos soluções diferenciadas em nossos mercados de atuação.

Prêmio SUCESU

Indicada pela Comissão dos Notáveis, a DBC Company® foi eleita em 2012 a empresa do Ano de Serviços de Tecnologia e Informação no RS através de votação pública. Esta premiação visa oportunizar reconhecimento aos esforços dos profissionais que são os verdadeiros responsáveis pela TI do estado e do país. Da mesma forma, busca reconhecer as empresas que se destacaram em seus segmentos de hardware, software e serviços de TI.

 

SEPRORGS

A DBC Company® é uma empresa associada ao SEPRORGS-RS (Sindicato das Empresas de Informática do RS).
Atualmente ele representa mais de 17 mil empresas gaúchas do ramo, defendendo os interesses delas junto ao governo (federal, municipal e estadual), ao legislativo e judiciário.